Caracol Chocolates

O mais puro chocolate artesanal de Gramado

Oferecer o mais puro e benéfico produto é uma convicção da Caracol Chocolates. Há mais de 30 anos, oferecemos o nosso melhor para que as pessoas vivam o seu melhor. Sim, porque o melhor da vida existe!

 São os grandes e pequenos prazeres, as maiores e melhores emoções. Os momentos mais felizes desfrutados em família ou consigo mesmo. Acreditamos que cada instante merece ser celebrado e aproveitado ao máximo. E como torná-la ainda mais especial?

Oferecendo o melhor em nossos produtos. Entendemos de sabor e queremos compartilhar nossas melhores experiências com quem não abre mão das melhores coisas da vida. Nossa história se inicia em 1982, na cidade de Canela, localizada na charmosa Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul, quando inauguramos a primeira fábrica da Caracol Chocolates –  com o  nome  homenageando a  Cascata do Caracol, um dos pontos turísticos mais visitados da região.

Em 2001, transferimos nossa fábrica para Gramado. Aqui, nossa empresa se tornou a precursora na fabricação de chocolates na Serra Gaúcha.  Até então, o chocolate não era produzido nas fábricas locais, mas apenas derretido e convertido em produtos. Passamos, então, a produzir o nosso próprio chocolate, priorizando a qualidade e a pureza, sem usar nenhuma outra fonte sequer de gordura , apenas a da manteiga de cacau e a do leite. Sem adição alguma de gordura hidrogenada e, portanto, zero gordura trans.

Ao longo destes 30 anos, passamos por diversas transformações que fizeram da Caracol Chocolates o que ela é hoje,  uma empresa moderna e inovadora e líder no segmento de chocolate artesanal.  A nossa é uma história de amor pelo chocolate e, acima de tudo, de obstinação em oferecer o melhor aos nossos clientes para, assim, proporcionar que as pessoas vivam o melhor!

Rua Santa Rosa, 173. Bairro Carniel. Gramado (RS)
contato@caracolchocolates.com.br
(54) 3286.1533

Fotos

Horário

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Fechado nos finais de semana.

Localização

Contato